Administração
Alunos fazem Teste Cego em exercício de aula
Teste Cego integra disciplina do curso
Nas duas últimas semanas quem circulou pelo saguão do prédio 6 do campus Canoas no turno da noite pôde participar de uma atividade desenvolvida pela turma da disciplina Fundamentos de Marketing, do curso de Administração, sob a orientação do professor Jeferson Cunha. Trata-se do Teste Cego, que consiste em uma prática experimental não científica, na qual é realizado estudo de mercado com o consumidor com total desconhecimento de marcas por parte deste.
O objetivo é mostrar como as percepções são mecanismos propulsores nas relações produto, serviço, marca - consumidores, bem como validar a importância da construção estratégica de uma marca forte e sua influência nas decisões de marketing. Os produtos alvo do estudo nesse semestre foram chocolate em barra, refrigerantes cola e guaraná, doce de leite, sucos, waffer e iogurte.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMúsica para todos Mozart e Haydn no próximo Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo -
26
ABRINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SAÚDE Alunas da Ulbra premiadas por pesquisa sobre câncer de mama -
25
ABRVisão de futuro Aluna da Medicina é case de empreendedorismo
Últimas notícias
-
18
ABRINOVAÇÃO Ulbratech escolhe seis projetos para a Incubação Online -
15
ABRINÍCIO DA JORNADA Mais de 330 calouros de Medicina na Cerimônia do Jaleco da Ulbra -
08
ABRPARCERIA COM DETRAN Ulbra oferece curso de identificador veicular -
05
ABRENSINO SUPERIOR Índice de qualidade do MEC destaca 17 cursos da Ulbra