VOLTA ÀS AULAS
Atrações animam o início do semestre no campus da Ulbra Canoas
Alunos foram recepcionados com música, brindes e ação especial
Imagina ser recepcionado com diversas atrações e até encontrar um chafariz cheio de energético dentro? A volta às aulas agitou o campus Canoas da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) durante essa semana. Na ação especial, música, diversão, distribuição de brindes e um totem de fotos para registrar o reencontro dos alunos.
A programação foi aprovada pelos acadêmicos que aproveitaram o momento de descontração. "É muito bom ser recebida assim. Espero que seja um semestre maravilhoso. Quero crescer e aproveitar todas as oportunidades que a Universidade oferece", destacou a aluna do 2° semestre de Medicina Sara Scudiero, 21 anos, ao lado das colegas Laura Behling, também 21, Larissa Coletto, 20, e Anny da Silva, 19. "Estamos no primeiro ano, então tudo é muito curioso. Está superando minhas expectativas e os professores são ótimos", disse Laura, que veio de Venâncio Aires para estudar na Ulbra.
Para o reitor da Ulbra no RS, Adriano Chiarani, a Ulbra tem compromisso com um ensino de excelência para contribuir com o desenvolvimento dos futuros profissionais. "Preparamos uma recepção com momentos de acolhimento para celebrar a chegada dos nossos alunos. Esperamos que o semestre seja repleto de trocas significativas e grandes conquistas. A Ulbra está pronta para trilhar mais um capítulo dessa história junto com vocês", ressaltou.
A volta às aulas contou com parceria da Red Bull que promoveu uma ação de lançamento de um novo sabor no chafariz em frente ao prédio 6 da Universidade. A programação ainda teve a participação da Associação Atlética Acadêmica Salvador Célia da Medicina, Vivo, SP Produtora, Rádio Mix e Uni4life. Durante a semana, também ocorreu a ação da Pastoral da Ulbra, Café com Fé, que levou música, literatura cristã e café para a recepção dos alunos.
Janice Silva
Assessoria de Comunicação Ulbra
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo -
15
JANFORMAÇÃO CORPORATIVA Ulbra passa a oferecer Educação Executiva para empresas



