PALAVRA DO PRESIDENTE
Novas matrizes curriculares da Ulbra
Por Carlos Augusto Melke Filho | Presidente da Ulbra
É com grande satisfação que anunciamos as melhorias das nossas matrizes curriculares.
Nós estamos iniciando essa melhoria no curso de Medicina de Canoas, um curso extremamente importante, relevante no contexto social da comunidade, relevante no contexto econômico, relevante em todos os contextos acadêmicos. E, por isso, decidimos, até pelo quantitativo de alunos que possuímos, é um quantitativo importante.
Somos a maior universidade do Rio Grande do Sul, a maior universidade de saúde do Rio Grande do Sul, vocacionadas à saúde. A Ulbra faz um trabalho espetacular, como já teve quatro hospitais e sempre esteve à frente, sempre esteve na vanguarda da saúde, quando se fala de uma universidade.
Pensando nisso, nós estamos trazendo algumas inovações extremamente importantes para esse curso tão relevante: centro de imagem dentro de nosso Centro de Práticas Integradas da Saúde, ambulatórios novos, salas de aula totalmente novas e equipadas dentro do centro integrado, chamadas de hands-on, para os nossos novos médicos.
Tags
Notícias relacionadas
-
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
20
OUTEXPERIÊNCIA NO CAMPUS A vida na Ulbra vai muito além da sala de aula -
19
OUTINTERNACIONALIZAÇÃO Aluna de Arquitetura da Ulbra realiza intercâmbio em Portugal -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional
Últimas notícias
-
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
16
OUTCIÊNCIA E FORMAÇÃO Ulbra promove encontro de Fonoaudiologia com prêmio acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música -
14
OUTCONEXÃO E MÚSICA Ulbra Summit transforma o campus Canoas


