Aula Inaugural
Pós em Engenharia: Energia, Ambiente e Materiais realizou Aula Inaugural
Aula Inaugural
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia: Energia, Ambiente e Materiais realizou na sexta-feira, 12.03, à tarde, a recepção aos seus novos alunos na sala 203 do prédio 14. A aula inaugural foi conduzida pelo coordenador do programa, José Carlos Verney. Na ocasião, o professor fez a apresentação do curso com suas disciplinas, corpo docente, integrantes da comissão coordenadora e funcionamento acadêmico, além de destacar a estrutura da Universidade, com seus novos horários e ordenamentos. O coordenador ressaltou ainda a importância da atuação do estudante de mestrado. “É necessário ficar claro o que se espera de um aluno de mestrado. São fundamentais requisitos como trabalho, dedicação, iniciativa, persistência e seriedade”, destacou. Disse também da exigência no cumprimento de prazos.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
18
JUNDESEMPENHO Estudantes devem ficar atentos às informações do Enade 2026 -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade


