Extensão
Extensão realiza a 21ª edição de A Arte de Falar Bem
Curso é voltado para o desenvolvimento da comunicação
Foi realizado o curso de oratória A Arte de Falar Bem, na tarde de terça-feira, 17.09, na ULBRA Canoas. Ministrado desde 2005 pelo professor da graduação e da Pós-graduação dos cursos de Comunicação Social da Universidade, Claudio Schubert, o curso está em sua 21ª edição, sendo promovido pela Extensão da Instituição.
A atividade tem por objetivo levar o participante a perceber que ele tem potencial para comunicar-se com qualidade, remover bloqueios e medos que inibem uma comunicação fluente e impulsionar a vida profissional. “Toda a dinâmica acontece visando demonstrar que os participantes podem comunicar-se bem. São aplicadas técnicas de dicção e oratória”, explicou Schubert. Para a colaborada da Universidade, Cláudia Andrade, o curso representou uma excelente oportunidade para a capacitação e o crescimento pessoal e profissional. “O Schubert aplicou métodos muito bons para nos incentivar a falar e nos corrigir. Foi muito bom fazer parte deste grupo de aprendizado”, afirmou.
A 22ª edição do curso A Arte de Falar Bem será realizada no mês de dezembro. Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail secextensao@ulbra.brou telefone (51) 3477.9103.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo



