Extensão
Extensão realiza a 21ª edição de A Arte de Falar Bem
Curso é voltado para o desenvolvimento da comunicação
Foi realizado o curso de oratória A Arte de Falar Bem, na tarde de terça-feira, 17.09, na ULBRA Canoas. Ministrado desde 2005 pelo professor da graduação e da Pós-graduação dos cursos de Comunicação Social da Universidade, Claudio Schubert, o curso está em sua 21ª edição, sendo promovido pela Extensão da Instituição.
A atividade tem por objetivo levar o participante a perceber que ele tem potencial para comunicar-se com qualidade, remover bloqueios e medos que inibem uma comunicação fluente e impulsionar a vida profissional. “Toda a dinâmica acontece visando demonstrar que os participantes podem comunicar-se bem. São aplicadas técnicas de dicção e oratória”, explicou Schubert. Para a colaborada da Universidade, Cláudia Andrade, o curso representou uma excelente oportunidade para a capacitação e o crescimento pessoal e profissional. “O Schubert aplicou métodos muito bons para nos incentivar a falar e nos corrigir. Foi muito bom fazer parte deste grupo de aprendizado”, afirmou.
A 22ª edição do curso A Arte de Falar Bem será realizada no mês de dezembro. Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail secextensao@ulbra.brou telefone (51) 3477.9103.
Notícias relacionadas
-
08
MAIEMOÇÃO Equipe que resgatou Caramelo reencontra animal na Ulbra Canoas -
08
MAIENSINO ATUALIZADO Curso de Direito promove workshop sobre IA aplicada à área jurídica -
08
MAIUTILIDADE PÚBLICA Ulbra recebe ministro da Saúde para agenda com entrega de ambulâncias -
08
MAIRELACIONAMENTO INSTITUCIONAL Ulbra Canoas recebe visita do secretário estadual do Esporte e Lazer
Últimas notícias
-
08
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U leva serviços gratuitos para a comunidade na Ulbra Canoas -
08
MAIHOMENAGEM Escultor que eternizará Caramelo em monumento visita cavalo na Ulbra Canoas -
08
MAIPALAVRA DO PRESIDENTE A força da educação na construção de futuros -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra



