Câmaras Temáticas
ULBRA participa de Câmaras Temáticas
Atividade foi realizada pela Prefeitura de Porto Alegre
O diretor de Extensão, Gustavo Becker, e o diretor de Esporte Universitário da ULBRA, Jober Teixiera, representaram, recentemente, a Universidade nas câmaras temáticas realizadas pela Prefeitura de Porto Alegre para debater diversos temas de estrutura urbana e preparação para a Copa do Mundo.
Jober participou da Câmara Temática de Mobilidade, cuja pauta foi Obras da Copa. Ele também esteve presente na Câmara Temática de Infraestrutura Esportiva, discutindo temas como reforma do estádio Beira-Rio e outras obras, e na Câmara Temática do Meio Ambiente, que debateu alternativas para o Parque Marinha do Brasil.
Já Gustavo Becker esteve presente na Câmara Temática de Qualificação, Voluntariado e Protocolo. Na pauta, projetos relacionados.
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo


