Fonoaudiologia
CREFONO 7 realiza II Colóquio na ULBRA Canoas
CREFONO 7 realiza II Colóquio na ULBRA Canoas
O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 7ª Região (CREFONO 7) realizou o seu II Colóquio no último sábado, 05.10, na ULBRA Canoas, com o tema Compartilhando Vivências para o Envelhecimento Ativo. O evento, em comemoração à Semana do Idoso, teve apoio do curso de Fonoaudiologia da Universidade e reuniu profissionais e acadêmicos da área da saúde.
A primeira palestra, proferida pela fonoaudióloga Cristina Soldera, tratou da Fonoaudiologia para o Envelhecimento Ativo. A professora da ULBRA Canoas, Marion De Barba, e a acadêmica Silvana Camargo falaram sobre os Projetos da Terceira Idade ULBRATI.
Os Conselhos Regionais de Nutrição, Educação Física, Farmácia, Serviço Social e a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia também estiveram representados em uma mesa de discussão, coordenada pela fonoaudióloga Miriam Teresinha Pinheiro da Silva, sobre Abordagem Integral à Saúde da Pessoa Idosa.
Além dos acadêmicos e professores, participaram do encontro alguns idosos da comunidade e integrantes da ULBRATI, com a apresentação do Coral.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas





