Design de Moda
Aluno do Design de Moda participa da Expo Acabamento
Sandálias de materiais reciclados foram expostas no evento
O aluno do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Design de Moda da ULBRA Canoas, Felipe Weschenfelder, participou da Expo Acabamento, Feira de Acabamentos para Construção. O evento foi realizado nos pavilhões da FIERGS, em Porto Alegre, de 03 a 06.10.
A participação do estudante ocorreu no Salão Sustentável, através da Sient - Moda Sustentável, marca que traduz sustentabilidade, inovação, equilíbrio ambiental, natureza e transformação. A Sient integrou o evento com exposição de sandálias rasteiras feitas a partir de materiais reciclados e processos limpos. “Demonstramos tipos de pigmentações naturais e processos de reutilização de resíduos sólidos industriais na confecção de um novo produto no seguimento de moda”, explicou Felipe, que também esteve presente em oficinas realizadas durante a feira.
Referência na Região Sul para empresas do segmento, a Expo Acabamento tornou-se um núcleo de negócios em Porto Alegre e uma excelente vitrine para empresas de acabamento exporem suas tendências.
Notícias relacionadas
-
23
OUTJORNALISMO Aluna da Ulbra avança em seleção do Primeira Pauta RBS -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
20
OUTEXPERIÊNCIA NO CAMPUS A vida na Ulbra vai muito além da sala de aula -
19
OUTINTERNACIONALIZAÇÃO Aluna de Arquitetura da Ulbra realiza intercâmbio em Portugal
Últimas notícias
-
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
16
OUTCIÊNCIA E FORMAÇÃO Ulbra promove encontro de Fonoaudiologia com prêmio acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música





