Avaliação do ENADE
CST em Marketing recebe nota 4 em avaliação do ENADE
Projeto pedagógico do curso contempla conteúdos do ENADE
O Curso Superior de Tecnologia (CST) em Marketing da ULBRA Canoas recebeu conceito 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2012. O exame avalia o rendimento dos alunos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. Realizado pelo Ministério da Educação (MEC), o exame avalia o ensino superior do país, sendo obrigatório para as instituições federais e privadas. Em 2012, 536 mil alunos realizaram a avaliação do ENADE.
Para a coordenadora do CST em Marketing, Paula Maines, a nota obtida na avaliação comprova que os aspectos centrais do Enade já fazem parte do projeto pedagógico da graduação tecnológica em Marketing. “Os conteúdos do EXAME são contemplados nas diversas disciplinas que compõem nosso curso. Procuramos preparar nossos estudantes para a realização do exame e também para inseri-los no mercado de trabalho”, destacou Paula.
Os alunos dos Cursos Superiores de Graduação Tecnológica têm a opção de matrícula por módulos, cuja vantagem permite aos estudantes matricularem-se em cinco disciplinas com um preço de mensalidade reduzido. Mais informações pelo telefone (51) 377.4000, ramal 2212 ou através do e-mail: sectecnologico@ulbra.br.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMúsica para todos Mozart e Haydn no próximo Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo -
26
ABRINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SAÚDE Alunas da Ulbra premiadas por pesquisa sobre câncer de mama -
25
ABRVisão de futuro Aluna da Medicina é case de empreendedorismo
Últimas notícias
-
18
ABRINOVAÇÃO Ulbratech escolhe seis projetos para a Incubação Online -
15
ABRINÍCIO DA JORNADA Mais de 330 calouros de Medicina na Cerimônia do Jaleco da Ulbra -
08
ABRPARCERIA COM DETRAN Ulbra oferece curso de identificador veicular -
05
ABRENSINO SUPERIOR Índice de qualidade do MEC destaca 17 cursos da Ulbra