Avaliação do ENADE
CST em Marketing recebe nota 4 em avaliação do ENADE
Projeto pedagógico do curso contempla conteúdos do ENADE
O Curso Superior de Tecnologia (CST) em Marketing da ULBRA Canoas recebeu conceito 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2012. O exame avalia o rendimento dos alunos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. Realizado pelo Ministério da Educação (MEC), o exame avalia o ensino superior do país, sendo obrigatório para as instituições federais e privadas. Em 2012, 536 mil alunos realizaram a avaliação do ENADE.
Para a coordenadora do CST em Marketing, Paula Maines, a nota obtida na avaliação comprova que os aspectos centrais do Enade já fazem parte do projeto pedagógico da graduação tecnológica em Marketing. “Os conteúdos do EXAME são contemplados nas diversas disciplinas que compõem nosso curso. Procuramos preparar nossos estudantes para a realização do exame e também para inseri-los no mercado de trabalho”, destacou Paula.
Os alunos dos Cursos Superiores de Graduação Tecnológica têm a opção de matrícula por módulos, cuja vantagem permite aos estudantes matricularem-se em cinco disciplinas com um preço de mensalidade reduzido. Mais informações pelo telefone (51) 377.4000, ramal 2212 ou através do e-mail: sectecnologico@ulbra.br.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School


