Marketing Digital
Marketing de Conteúdo para Redes Sociais na ULBRA Canoas
As ações desenvolvidas pelas empresas nas redes sociais
A disciplina de Marketing Digital dos Cursos Superiores de Tecnologia (CSTs) em Gestão Comercial e Marketing, da ULBRA Canoas, promoveu uma palestra destinada aos alunos da área na noite de 23.10, na Universidade.
Abordando a temática Marketing de Conteúdo para Redes Sociais, o colaborador da empresa Fabulosa Ideia, Jean Joris, falou sobre as ações que podem ser desencadeadas nas redes sociais por empresas, as melhores estratégias em cada situação e como lidar com crises. O convidado também apresentou as diversas redes sociais e deu dicas sobre como usá-las, além de apontar as possibilidades de propaganda no Facebook.
A atividade teve o objetivo de levar aos estudantes a vivência e a prática profissional das ações em redes sociais que as empresas desenvolvem para um relacionamento de qualidade com seus públicos. “Nossos alunos foram contemplados com informações preciosas, pois o palestrante apresentou muito conteúdo e deu orientações importantes sobre o uso de redes sociais por empresas”, destacou a professora titular das disciplinas, Miriam Engel Gehrke, ao final do evento.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMúsica para todos Mozart e Haydn no próximo Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo -
26
ABRINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SAÚDE Alunas da Ulbra premiadas por pesquisa sobre câncer de mama -
25
ABRVisão de futuro Aluna da Medicina é case de empreendedorismo
Últimas notícias
-
18
ABRINOVAÇÃO Ulbratech escolhe seis projetos para a Incubação Online -
15
ABRINÍCIO DA JORNADA Mais de 330 calouros de Medicina na Cerimônia do Jaleco da Ulbra -
08
ABRPARCERIA COM DETRAN Ulbra oferece curso de identificador veicular -
05
ABRENSINO SUPERIOR Índice de qualidade do MEC destaca 17 cursos da Ulbra