Marketing Digital
Marketing de Conteúdo para Redes Sociais na ULBRA Canoas
As ações desenvolvidas pelas empresas nas redes sociais
A disciplina de Marketing Digital dos Cursos Superiores de Tecnologia (CSTs) em Gestão Comercial e Marketing, da ULBRA Canoas, promoveu uma palestra destinada aos alunos da área na noite de 23.10, na Universidade.
Abordando a temática Marketing de Conteúdo para Redes Sociais, o colaborador da empresa Fabulosa Ideia, Jean Joris, falou sobre as ações que podem ser desencadeadas nas redes sociais por empresas, as melhores estratégias em cada situação e como lidar com crises. O convidado também apresentou as diversas redes sociais e deu dicas sobre como usá-las, além de apontar as possibilidades de propaganda no Facebook.
A atividade teve o objetivo de levar aos estudantes a vivência e a prática profissional das ações em redes sociais que as empresas desenvolvem para um relacionamento de qualidade com seus públicos. “Nossos alunos foram contemplados com informações preciosas, pois o palestrante apresentou muito conteúdo e deu orientações importantes sobre o uso de redes sociais por empresas”, destacou a professora titular das disciplinas, Miriam Engel Gehrke, ao final do evento.
Notícias relacionadas
-
12
DEZMOMENTO DE FÉ Marcha para Jesus retorna a Canoas neste sábado (13) -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
12
DEZCUIDADOS Educadores participam de capacitação em primeiros socorros no campus Canoas -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16 -
10
DEZHOMENAGEM Desembargador Marcelo Dornelles recebe Prêmio Mérito Ulbra -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
09
DEZGESTÃO PÚBLICA Encontros Regionais do TCE-RS reúnem gestores do Estado na Ulbra


