EXPOULBRA 2013
Pedagogia e Ed. nas Organizações participam da EXPOULBRA
Teste vocacional foi uma das atividades promovidas no evento
Com o propósito de socializar todos os conhecimentos construídos em sala de aula, os cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações da ULBRA Canoas marcaram presença na EXPOULBRA 2013, realizada de 05 a 07.11 na Universidade.
Contação de histórias, oficina de confecção de brinquedos, trilha das profissões e teste vocacional foram às atividades promovidas pelo curso de Pedagogia. “O teste visual de interesse, a árvore genealógica das profissões e o aconselhamento individual foram algumas das ações que nós desenvolvemos para os estudantes de diversas escolas que visitaram a EXPOULBRA e os laboratórios do campus Canoas”, salientou a professora dos cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações, Lauraci Dondé.
O bacharelado em Educação nas Organizações também promoveu o Treinamento Experiencial ao Ar Livre (TEAL) que é uma modalidade de treinamento em que são desenvolvidas competências comportamentais através da realização de trabalhos em equipe enfatizando liderança, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
20
ABRCOMEÇO DE JORNADA Cerimônia do Jaleco marca início de estudantes da saúde na Ulbra Canoas -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos




