EXPOULBRA 2013
Pedagogia e Ed. nas Organizações participam da EXPOULBRA
Teste vocacional foi uma das atividades promovidas no evento
Com o propósito de socializar todos os conhecimentos construídos em sala de aula, os cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações da ULBRA Canoas marcaram presença na EXPOULBRA 2013, realizada de 05 a 07.11 na Universidade.
Contação de histórias, oficina de confecção de brinquedos, trilha das profissões e teste vocacional foram às atividades promovidas pelo curso de Pedagogia. “O teste visual de interesse, a árvore genealógica das profissões e o aconselhamento individual foram algumas das ações que nós desenvolvemos para os estudantes de diversas escolas que visitaram a EXPOULBRA e os laboratórios do campus Canoas”, salientou a professora dos cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações, Lauraci Dondé.
O bacharelado em Educação nas Organizações também promoveu o Treinamento Experiencial ao Ar Livre (TEAL) que é uma modalidade de treinamento em que são desenvolvidas competências comportamentais através da realização de trabalhos em equipe enfatizando liderança, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.
Notícias relacionadas
-
30
SETDIVERSIDADE E EDUCAÇÃO NEABI amplia ações sobre relações étnico-raciais na Ulbra -
30
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Estudantes da Ulbra realizam cobertura ao vivo das Eleições 2026 -
30
SETMEDICINA Estudantes da Ulbra revitalizam espaços do Núcleo Comunitário Belém Novo -
29
SETBEM-ESTAR Café com Fé promove acolhimento e cuidado na Ulbra
Últimas notícias
-
29
SETCOMUNICAÇÃO Poder & Influência amplia diálogo da Ulbra TV com a sociedade -
28
SETORATÓRIA E DIREITO Ulbra promove concurso de oratória com viagem a Portugal como prêmio -
24
SETDESTAQUE ACADÊMICO Alunos de Jornalismo EaD da Ulbra são destaque em dois prêmios -
24
SETEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO Ultec School promove masterclass sobre construção de marcas




