Visita Técnica
Em destaque diversos aspectos da gestão da Vinícola
Cursos de Gestão promovem visita técnica à Vinícola Salton
Os Cursos Superiores de Tecnologia (CSTs) em Logística e Processos Gerenciais da ULBRA Canoas estão promovendo visita técnica à Vinícola Salton, em Bento Gonçalves (RS), dia 22.11.
A atividade é destinada a professores e alunos da área e tem por finalidade apresentar o case da Vinícola a ser visitada, abordando aspectos relativos à forma de gestão da empresa, os programas internos, a gestão de seus recursos humanos, sua integração com a sociedade, a comercialização e seu posicionamento no mercado. Será apresentado o processo de produção de vinhos com visita pelos principais setores produtivos.
A viagem terá início às 12h30, do dia 22.11, com saída do campus Canoas e o retorno está previsto para as 19 horas no mesmo local. Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail sectecnologico@ulbra.br, no telefone (51): 3477.4000 ramal 2212 ou diretamente na coordenação dos CST em Processos Gerenciais e Logística, na sala 24, do prédio 6, da Universidade.
Fotos: Fabiano Mazzotti e Cris Berger
Notícias relacionadas
-
07
AGOHERDEIRO À VISTA? Procura-se uma namorada para o cavalo Caramelo -
07
AGOAUDIÊNCIA DA COPA DO MUNDO Ulbra marca presença em discussões sobre os hábitos de consumo -
07
AGOSETOR AÉREO Ulbra oferece graduação para quem deseja construir carreira na aviação -
07
AGOCONEXÃO GLOBAL Aula internacional aproxima estudantes da Ulbra e da Universidad de Huánuco
Últimas notícias
-
06
AGORADIOJORNALISMO Estudantes de jornalismo realizam transmissão do jogo do Grêmio -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
04
AGOAUDIOVISUAL DA ULBRA Documentário mostra atendimento de saúde em indígenas e quilombolas



