Administração
Na busca por idéias na Administração
Na busca por idéias na Administração
O curso de Administração, junto com seus acadêmicos, promove para este semestre, reuniões com os representantes e líderes de turmas com o objetivo de encontrar melhorias contínuas para o curso. A idéia do encontro é criar um conselho consultivo de gestão participativa, envolvendo toda a comunidade acadêmica, ou seja, coordenação, professores, alunos, funcionários, etc.
Houve já duas reuniões, uma com os representantes de turma do turno da manhã, ocorrida no dia 14.04, com a presença de 12 acadêmicos, e outra no dia 19.04 no turno da noite, com 24 alunos. Na reunião noturna do dia 19.04, estavam presentes o diretor da Área de Ciências Sociais Aplicadas, Sérgio Lima, a assessora pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação, Marjie Dee Weber e a coordenadora do curso de Administração, Valesca Reichelt, eles destacaram a importância desta iniciativa para o ensino e o ambiente na sala de aula. Os encontros entre acadêmicos e professores será mensalmente ao longo do semestre.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
18
JUNDESEMPENHO Estudantes devem ficar atentos às informações do Enade 2026 -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade


