VI Jornada da Educação
VI Jornada da Educação: debatendo os desafios do educador
Seminário Integrador e Mostra Pedagógica integraram o evento
Depois de quatros dias de atividades, chegou ao fim, na noite de quinta-feira, 28.11, a VI Jornada da Educação, que foi promovida pelos cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações da ULBRA Canoas. O evento, que teve como principal objetivo refletir sobre os desafios que existem no dia a dia do educador, foi realizado de 25 a 28.11, na Universidade.
Apresentando como temática Os Desafios de Ser Educador, a VI Jornada da Educação realizou, além da mesa-redonda na primeira noite de atividades, a Sessão de Autógrafos, a IX Mostra Pedagógica e o XXIII Seminário Integrador dos estágios de Pedagogia e Educação nas Organizações.
Na Sessão de Autógrafos, as docentes de Pedagogia da Universidade, Bianca Salazar Guizzo e Caren Bühler, autografaram suas obras. Infância, Gênero e Sexualidade foi o livro de Bianca. O Bom Professor – Referenciais que o Constituem foi o título de autoria de Caren. Na Mostra Pedagógica, houve participação de estudantes de todos os cursos de licenciatura da Instituição e também do bacharelado em Educação nas Organizações. Ao final, o Seminário Integrador possibilitou aos alunos socializarem suas práticas de estágios dentro de diversos ambientes educativos.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School


