VI Jornada da Educação
VI Jornada da Educação: debatendo os desafios do educador
Seminário Integrador e Mostra Pedagógica integraram o evento
Depois de quatros dias de atividades, chegou ao fim, na noite de quinta-feira, 28.11, a VI Jornada da Educação, que foi promovida pelos cursos de Pedagogia e Educação nas Organizações da ULBRA Canoas. O evento, que teve como principal objetivo refletir sobre os desafios que existem no dia a dia do educador, foi realizado de 25 a 28.11, na Universidade.
Apresentando como temática Os Desafios de Ser Educador, a VI Jornada da Educação realizou, além da mesa-redonda na primeira noite de atividades, a Sessão de Autógrafos, a IX Mostra Pedagógica e o XXIII Seminário Integrador dos estágios de Pedagogia e Educação nas Organizações.
Na Sessão de Autógrafos, as docentes de Pedagogia da Universidade, Bianca Salazar Guizzo e Caren Bühler, autografaram suas obras. Infância, Gênero e Sexualidade foi o livro de Bianca. O Bom Professor – Referenciais que o Constituem foi o título de autoria de Caren. Na Mostra Pedagógica, houve participação de estudantes de todos os cursos de licenciatura da Instituição e também do bacharelado em Educação nas Organizações. Ao final, o Seminário Integrador possibilitou aos alunos socializarem suas práticas de estágios dentro de diversos ambientes educativos.
Notícias relacionadas
-
07
AGOHERDEIRO À VISTA? Procura-se uma namorada para o cavalo Caramelo -
07
AGOAUDIÊNCIA DA COPA DO MUNDO Ulbra marca presença em discussões sobre os hábitos de consumo -
07
AGOSETOR AÉREO Ulbra oferece graduação para quem deseja construir carreira na aviação -
07
AGOCONEXÃO GLOBAL Aula internacional aproxima estudantes da Ulbra e da Universidad de Huánuco
Últimas notícias
-
06
AGORADIOJORNALISMO Estudantes de jornalismo realizam transmissão do jogo do Grêmio -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
04
AGOAUDIOVISUAL DA ULBRA Documentário mostra atendimento de saúde em indígenas e quilombolas


