EAD
Egressa do polo Santiago é finalista do Prêmio RBS Educação
Egressado polo Santiago é finalista do Prêmio RBS Educação
A egressa do curso de Pedagogia na modalidade a distância, vinculada ao Polo de Santiago – RS, Taíse Soares de Oliveira, é uma das finalistas do Prêmio RBS de Educação 2013, na Categoria Escola Particular - RS. Ela é professora no Colégio Medianeira, na mesma cidade, onde desenvolve seu projeto de mediação de leitura. O Prêmio RBS de Educação é uma iniciativa do Grupo RBS e da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho.
O concurso registrou mais de 2,7 mil inscrições, com 936 projetos aceitos, do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A comissão avaliadora esteve composta por 13 especialistas em educação, com apoio técnico do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Os 18 melhores projetos foram escolhidos no dia 17 de outubro. No total, Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão seis vencedores nas categorias Escola Pública, Escola Privada e Projeto Comunitário. O público também poderá escolher dois vencedores, um de cada Estado, por meio de votação popular.
Taise já gravou seu depoimento à equipe da RBS, e afirma: "Acredito que a leitura é a chave para conhecer e entender o mundo".
Notícias relacionadas
-
10
JULALTA PERFOMANCE E LIDERANÇA Ultec School abre inscrições para graduações que unem prática e inovação -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
09
JULRELAÇÕES INSTITUCIONAIS Deputado federal Ronaldo Nogueira visita a Ulbra Canoas -
09
JULCONEXÃO COM A COMUNIDADE Ulbra Summit 2026 movimenta o campus Canoas em outubro
Últimas notícias
-
08
JULÓPERA Orquestra da Ulbra estreia nova montagem de "O Barbeiro de Sevilha" -
08
JULEXCELÊNCIA EMPRESARIAL Masteclass Ultec School recebe referência na gestão hospitalar -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
06
JULLITERATURA E INOVAÇÃO Ultec School participa da Semana Literária do Colégio Leonardo da Vinci



