ULBRA Terceira Idade
ULBRATI encerra atividades de 2013
Grupo da Terceira Idade encerra atividades de 2013.
O Grupo da Terceira Idade da ULBRA (ULBRATI) realizou nesta quarta-feira, 11 de dezembro, uma confraternização de encerramento das atividades de 2013. O encontro contou com a participação das estagiárias de Educação Física e Psicologia que fazem parte do projeto.
O calendário anual marcado com a realização de oficinas de fotografia, artesanato, culinária e teatro, além de passeios, grupo de reflexão, dança e atividades físicas, terá seus trabalhos apresentados na I Mostra da ULBRATI. O evento acontece nesta sexta-feira, 13.12, às 20 horas no Auditório da ULBRA Guaíba. As participantes do grupo apresentarão a peça teatral Baú de Lembranças, além de show de dança, feira com trabalhos produzidos e sorteio derifa.
A entrada é um quilo de alimento não perecível e toda a comunidade está convidada a prestigiar a Mostra. A ULBRATI incentiva a vitalidade e disposição da terceira idade, que busca estar em constante movimento, extravasando alegria de viver e disposição em fazer a diferença na sua geração.
Notícias relacionadas
-
30
JANMÚSICA E INOVAÇÃO Grupo do Bola lança teaser do projeto "Rolezinho", gravado na Ulbra -
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão


