Seleção de Vozes
Vagas são para vozes femininas e masculinas
Canto coral busca integrantes
As inscrições para os testes de ingresso no Coro Universitário da ULBRA estão abertas. As vagas são destinadas às vozes femininas e masculinas de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.
Para ingressar no Coro Universitário o candidato deverá realizar teste de voz, que é gratuito, previamente agendado com o maestro Paulinho Winterle, pelo e-mail paulinhohw@gmail.com ou pelo celular (51) 9195.5157. Os selecionados atuarão em cultos e atividades sacras da ULBRA, contribuindo com obras litúrgicas, hinos, corais e cantatas, sacras e evangélicas, e também em apresentações artísticas populares e eruditas, dentro e fora da Universidade.
Os ensaios ocorrem nas terças-feiras, das 19h às 22h, no campus Canoas. Para os alunos da Universidade é oferecido desconto de R$ 200,00 nas mensalidades. Mais informações pessoalmente na Capela Universitária ou pelo telefone (51) 3477.9282.
Notícias relacionadas
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
29
MAIEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Ulbra e universidade colombiana promovem projeto em Veterinária -
29
MAIRECONHECIMENTO Colégio Ulbra Cristo Redentor recebe homenagem pelo Maio Solidário -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra



