Ressonâncias
Aluno realiza exposição Ressonâncias
Aluno realiza exposição Ressonâncias
Rodrigo Plentz, acadêmico do curso de Artes Visuais da ULBRA Canoas, realiza a exposição Ressonâncias no Memorial e Espaço Cultural Casa do Leite, em Cachoeirinha. A mostra apresenta o Desenho: possibilidades de transformação a partir do conceito de linha do tempo.
A exposição teve início na quinta-feira, 27.05, e segue para visitação até 27.06, com os seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h; e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h.
A exposição Ressonâncias conta com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha e da Secretaria Municipal da Cultura. O Memorial e Espaço Cultural Casa do Leite está localizado na Rua Deolindo Manoel Selão, nº 71, no Parque da Matriz. Informações através do telefone (51) 3439.3146.
Conheça o blog do Rodrigo Plentz: www.rodrigoplentz.blogspot.com
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
18
JUNDESEMPENHO Estudantes devem ficar atentos às informações do Enade 2026 -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade


