Semana do Meio Ambiente
Esfera Azul na Semana do Meio Ambiente de Gravataí
Programa busca boas práticas socioambientais
A Semana de Meio Ambiente em Gravataí iniciou no dia 15.06 com uma programação voltada para a difusão institucional das boas práticas socioambientais. A ULBRA, por intermédio do programa Esfera Azul integra as atividades com uma exposição das principais ações implementadas no município. O evento tem como tema Nosso Rio, Nossa Vida, e ocorre na Praça Borges de Medeiros, no centro da cidade.
De acordo com o coordenador do Esfera Azul, David Cafruni, “participar como expositor em Gravataí é um reconhecimento das ações do Programa em prol da mobilização social por um futuro melhor. É uma forma de ampliarmos as relações institucionais com o foco no gerenciamento dos recursos hídricos. A maioria dos problemas relacionados à água são comuns entre os municípios que compõem a bacia do rio Gravataí. Cabe ressaltar a oportunidade que temos em divulgar à comunidade nossas principais ações e avanços na política de gestão ambiental”, finalizou.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
18
JUNDESEMPENHO Estudantes devem ficar atentos às informações do Enade 2026 -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade


