Torres
Coordenadores do Direito reúnem-se em Torres
Encontro serviu para debate de desafios, potencialidades e metas
Coordenadores dos cursos de Direito de seis campi da ULBRA estiveram reunidos no Guarita Park Hotel, em Torres, nos dias 25 e 26.06, para trocar experiências de gestão, discutir desafios, potencialidades e traçar metas para os próximos anos. Os trabalhos foram acompanhados pelo diretor do campus Torres, Luis Antônio Longo, e pela coordenadora de Ensino, Débora Thomas, também docentes do curso de Direito.
O encontro foi conduzido pelo professor Euclides Rosa Filho, que aplicou ao grupo uma ferramenta de integração e definição de foco. De forma dinâmica e descontraída, os coordenadores elencaram as prioridades do curso para os próximos anos e as políticas que devem ser implantadas a curto prazo em prol da fidelização do aluno.
A atividade possibilitou um raio x dos cursos, que, a partir das informações elencadas e das prioridades definidas em conjunto, partirão para a elaboração de um plano de ação individual, que respeite as características de cada campus e sua região. O grupo definiu como foco de atuação a área da comunicação, que segundo eles deve ser melhor explorada.
Participaram do evento o coordenador do curso de Direito da ULBRA Canoas, Maurício Jorge D augustin Cruz, além de gestores dos cursos de Direito dos campi Carazinho, Gravataí, São Jerônimo, Guaíba e Torres.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
AGOEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Acadêmico de Medicina da Ulbra realiza estágio em hospital de Nova Iorque -
19
AGOÚLTIMOS DIAS Inscrições para Medicina na Ulbra Canoas encerram em 31 de agosto -
19
AGOFÉ E TRADIÇÃO Culto no campus Canoas celebra os 54 anos da Ulbra -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra


