Filosofia do Direito
Grupo de Pesquisa em Filosofia do Direito abre vagas
Abertas as inscrições para a 3ª edição do projeto
Estão abertas as inscrições para o Grupo de Pesquisa em Filosofia do Direito na ULBRA Canoas. O tema em debate deste semestre será: Da justiça aos direitos humanos na obra de John Finnis, destinado a pesquisadores, alunos da graduação e pós-graduação em Direito, Ciência Política e Filosofia.
O grupo de pesquisa em Filosofia do Direito visa desenvolver a postura reflexiva-crítica e os conhecimentos dos participantes nas áreas da teoria da justiça, teoria do direito, razão prática e fundamentação jus filosófica dos direitos humanos e dos direitos fundamentais.
Tem o objetivo de oportunizar, aos alunos da graduação, o estudo contínuo da teoria do direito ao longo do curso, a fim de acrescer referencial teórico-filosófico na elaboração do TCC e, bem como, formação complementar na área.
A participação no grupo vale como horas complementares, com encontros semanais todas as terças-feiras, iniciando no dia 31.08, das 17h45 às 18h45. Mais informações sobre as inscrições contatar a secretaria do curso de Direito em Canoas pelo telefone (51) 3477.9142 ou www.ulbra.br/direito.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana
Últimas notícias
-
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa -
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações


