SIPAT 2010
SIPAT 2010 segue sua programação
Palestras e atividades para os funcionários durante a SIPAT 2010
Começou nesta segunda-feira, 23.08, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes 2010 (SIPAT), na ULBRA Canoas, organizada pelas equipes da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), Recursos Humanos (RH), Departamento de Pessoal (DP) e SESMT. As atividades são desenvolvidas sempre entre as 13h15 e 14h15, no auditório 119 do prédio 6. Na quarta-feira será utilizado o auditório 220 do prédio 1.
Durante o primeiro dia de programação os participantes do encontro, após um momento devocional, tiveram uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
Já nesta terça-feira, 24.08, a abertura contará com Ginástica Laboral, realizada por um grupo de acadêmicos do curso de Fisioterapia. Após, o funcionário Dalvem Guindani da Silva falará a respeito da síndrome de Burnout. Na sequência, o professor José Olmiro Oliveira Peres fará uma palestra motivacional.
Restante da programação:
25.08 – Ginástica laboral com alunos de Fisioterapia; apresentação teatral do Grupo ULBRATI. (Esta atividade será desenvolvida no auditório 220 do prédio 1).
26.08 – Ginástica laboral com alunos de Fisioterapia; palestra sobre o uso de drogas com o professor Vicente Robaina. (auditório 119 do prédio 6).
27.08 – Ginástica laboral com alunos de Fisioterapia; show de calouros; Apresentação dos novos integrantes da CIPA 2010/2011.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
AGOEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Acadêmico de Medicina da Ulbra realiza estágio em hospital de Nova Iorque -
19
AGOÚLTIMOS DIAS Inscrições para Medicina na Ulbra Canoas encerram em 31 de agosto -
19
AGOFÉ E TRADIÇÃO Culto no campus Canoas celebra os 54 anos da Ulbra -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra



