Endereçar
Mostra pode ser visitada até dia 05.05 na ULBRA Canoas
Mostra pode ser visitada até dia 05.05 na ULBRA Canoas
A mostra fotográfica Endereçar, que reúne imagens da construção de moradias para as famílias afetadas pela construção da Rodovia do Parque – BR-448, esta em exposição, no saguão do prédio 6, na ULBRA Canoas, de até o próximo dia 05.05.
Com fotografias da Jornalista Andrea Weschenfelder, que integra a Comunicação da Gestão Ambiental da BR-448/STE, a exposição apresenta os desafios enfrentados nas negociações, as condições precárias de vida das famílias reassentadas, suas transformações e a conquista da cidadania.
A mostra conta, através das imagens, as três fases vividas pelas famílias, desde o ambiente sem acesso a saneamento e a serviços essenciais na Vila do Dique, passando pela Vila de Passagem, até a fase da conquista da
casa própria.
A mostra na ULBRA Canoas é uma parceria da Coordenação de Extensão e do campus com a Gestão Ambiental da BR-448/STE.
Foto: Andrea Weschenfelder/STE - divulgação
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


