Trocando Ideias
Ciclo de debates será realizado terça-feira, 20.05
A democratização dos meios de comunicação em debate
O Curso de Comunicação Social da ULBRA Canoas promove mais uma edição do ciclo de debates Trocando Ideias. O evento será realizado na próxima terça-feira, 20.05, às 19h30, no auditório 219 do prédio 1 da Universidade. Os debates serão sobre temáticas relacionadas à comunicação, como o papel do jornalista no século XXI, liberdade de imprensa, reforma e novas mídias.
Democratização dos Meios de Comunicação será o tema do debate que contará com a presença do coordenador do Intervozes, Pedro Ekman, e do jornalista André Machado. A iniciativa surgiu a partir dos resultados de uma pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo que revelou o desejo da maioria dos brasileiros por uma reforma da mídia. De acordo com estudo, sete em cada dez brasileiros não sabem que as emissoras de TV aberta são concessões públicas.
O evento, que conta com o apoio da União Nacional dos Estudantes (UNE), é aberto a todos os cursos e terá entrada gratuita.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
20
ABRCOMEÇO DE JORNADA Cerimônia do Jaleco marca início de estudantes da saúde na Ulbra Canoas -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos


