CST em Logística
Especialista palestra na disciplina de Logística de Produção
Especialista palestra na disciplina de Logística de Produção
A disciplina de Logística de Produção do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Logística da ULBRA Canoas promoveu palestra com o consultor de empresas e professor universitário, Marcos Ibias, na noite de quinta-feira, 05.06.
O convidado explanou sobre duas temáticas. Uma delas foi a filosofia de estrutura enxuta e melhoria continua denominada de Lean. O outro assunto abordado constituiu-se no planejamento e controle de produção (PPCP).
O palestrante é graduado em Ciências Econômicas, pós-graduado em Controladoria e Finanças e mestre em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS, além de ter experiência nas empresas Supermar S/A e Brasmarine S/A e na área de representação comercial da Hanjin Shipping. Ibias também trabalhou com projetos de Logística Internacional.
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação
Últimas notícias
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana -
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa



