CASA COR na TV
Programa será apresentado às 14h deste sábado, 30.08
Confraria da Designer é atração do Prédio 11 na ULBRA TV
A Confraria da Designer, ambiente da Universidade na mostra CASA COR RS, será uma das atrações do programa Prédio 11, da ULBRA TV, deste sábado, 30.08.
O Prédio 11 visitou a CASA COR RS e conversou com as designers idealizadoras do projeto Confraria da Designer, Camila Bernardes e Cristina da Luz. Também participa do bate papo a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Design de Interiores da Instituição, Rosane Dariva Machado.
O conceito da Confraria da Designer é a experimentação e a feminilidade em um espaço doméstico projetado para que a designer reúna amigas e colegas de profissão para discutir tendências e trocar ideias em um ambiente descontraído. A proposta tem o objetivo de integrar as diversas áreas do design compartilhando tendências e misturando estilos em perfeita harmonia.
O Prédio 11 é uma atividade de extensão do Curso de Jornalismo da Universidade, sendo produzido por estudantes que estagiam no Núcleo de Produção Audiovisual (NPA). O programa vai ao ar neste sábado, 30.08, às 14h, na Ulbra TV / TV Cultura, através do canal 48 UHF, na TV aberta, ou no canal 21 da NET Porto Alegre.?
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas




