Reitoria em Ação
Campus de Ji-Paraná recebe Reitoria da ULBRA
Unidade de Rondônia e empresários locais recebem Reitoria
O reitor da Universidade Luterana do Brasil, Marcos Fernando Ziemer juntamente com o pró-reitor acadêmico, Ricardo Willy Rieth e o pró-reitor de Planejamento e Administração e também diretor executivo da mantenedora (AELBRA), Romeu Forneck, iniciaram nesta segunda-feira, 29.09, uma visita ao Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI). A visita tem o objetivo de apresentar aos colaboradores o reposicionamento estratégico da ULBRA e das demais mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), os desafios e vitórias enfrentados e os próximos passos para torná-las instituições cada vez mais fortes na educação nacional.
No primeiro momento, pela manhã, foi realizada uma reunião com os chefes de setores e direção geral, na qual foi apresentada a pauta da visita. Após, ocorreu uma conversa com a imprensa local. O comunicador Valdecir Tergon entrevistou os gestores para o programa Teron in society, para a Revista Evidência e ainda para a sua coluna no jornal Diário da Amazônia e a Revista Portal.
Em seguida, o reitor e os pró-reitores, acompanhados do diretor geral do CEULJI Valmir Miguel de Souza e da coordenadora de ensino, Rosangela Kiekow da Rosa, realizaram uma caminhada nas dependências da unidade. Para o período da tarde, estão previstas uma reunião às 14h com os coordenadores de curso e chefes de setores, uma às 16h nova reunião, desta vez com os docentes (ensino superior e escola) e funcionários administrativos, e finalizando, uma às 18h, desta vez com lideranças empresariais e políticas da região.
Notícias relacionadas
-
30
JANMÚSICA E INOVAÇÃO Grupo do Bola lança teaser do projeto "Rolezinho", gravado na Ulbra -
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão




