Relações Internacionais
Beto Conte palestra sobre vivências no exterior
Evento será no dia 28 de abril
A importância de uma vivência no exterior para a formação profissional é o tema que será abordado por Beto Conte, em palestra que será realizada no dia 28.04, às 19h, no auditório 130 do prédio 6 da ULBRA Canoas. O evento é promovido pela assessoria de Relações Internacionais da instituição.
Beto Conte é diretor do Student Travel Bureau, empresa líder no segmento de educação internacional no Brasil, desde 1971. Conte viaja regularmente ao exterior por motivos profissionais, visitando as escolas de idiomas ou buscando novos destinos de turismo aventura. Já percorreu 126 países nos 5 continentes, tendo estudado nos USA e Europa. Entre suas andanças nestes 23 anos de trajetória, estão o Irã, 'trekking' ao Everest no Tibet e região tribal do Laos, safári em Bottswana e raftting no Zambesi river no Zimbabwe na África, ruínas Maias na Guatemala e Khmer no Cambodia, além de mergulho nas Maldivas e Ski no Colorado.
A importância de uma vivência no exterior para a formação profissional é o tema que será abordado por Beto Conte, em palestra que será realizada no dia 28.04, às 19h, no auditório 130 do prédio 6 da ULBRA Canoas. O evento é promovido pela assessoria de Relações Internacionais da instituição. Beto Conte é diretor do Student Travel Bureau, empresa líder no segmento de educação internacional no Brasil, desde 1971. Conte viaja regularmente ao exterior por motivos profissionais, visitando as escolas de idiomas ou buscando novos destinos de turismo aventura. Já percorreu 126 países nos 5 continentes, tendo estudado nos USA e Europa. Entre suas andanças nestes 23 anos de trajetória, estão o Irã, 'trekking' ao Everest no Tibet e região tribal do Laos, safári em Bottswana e raftting no Zambesi river no Zimbabwe na África, ruínas Maias na Guatemala e Khmer no Cambodia, além de mergulho nas Maldivas e Ski no Colorado.
ACS ULBRA: Caren Moraes - MTB 11.772
Notícias relacionadas
-
28
MARConquistando o mundo Programa de Intercâmbio da Ulbra tem inscrições abertas até 10 de abril -
20
NOVENSINO Universidade do Peru vive uma semana de atividades na Ulbra -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
30
SETCERIMÔNIA DO JALECO DE MEDICINA Um jaleco, um sonho profissional e um lugar especial
Últimas notícias
-
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional


