LIDERANÇA
Pesquisa da Ulbra faz o Top of Mind há 24 anos em Cachoeira do Sul
A Ulbra Cachoeira do Sul realiza a pesquisa das marcas mais lembradas

Há 24 anos, a pesquisa sobre as marcas e empresas mais lembradas em Cachoeira do Sul é realizada pela Ulbra Campus Cachoeira do Sul. Neste ano, foram mais de 70 categorias pesquisadas e que tiveram seus nomes revelados para a comunidade em um grande evento realizado pelo Grupo Vieira da Cunha (Jornal do Povo/Rádio GVC FM) no dia 10 de agosto, na Sociedade Rio Branco. O evento dos mais lembrados é um marco na área de marketing e gestão empresarial e define um panorama fiel do momento entre as empresas que mantêm a liderança na mente dos consumidores e da comunidade cachoeirense.
Neste ano, a pesquisa revelou os líderes em 77 categorias e teve a participação de 423 entrevistados, com toda a metodologia e execução realizada pela Ulbra Cachoeira. De acordo com a diretora Adriana Porto, o levantamento também traz indicadores importantes, inclusive sobre o perfil dos entrevistados, o que valoriza ainda mais o resultado final. "Estas empresas e marcas que aparecem na liderança pela lembrança da comunidade alcançam uma das principais conquistas em termos de reconhecimento pelo seu trabalho e também da projeção de sua marca na comunidade", afirma a diretora Adriana.
De acordo com o diretor Comercial do Jornal do Povo, Marcio Vieira da Cunha, que organiza o evento e jantar de premiação dos ganhadores, "ser uma marca Top of Mind é essencial para alcançar maior reconhecimento e lembrança, além de garantir uma vantagem competitiva e aumentar a eficácia das campanhas de marketing". Para o diretor Marcio, isso permite influenciar as decisões de compra dos consumidores, criando lealdade à marca e mantendo a resiliência em tempos de crise.
COMO FUNCIONA A PESQUISA:
Os entrevistadores apresentam os segmentos e perguntam qual é o nome que vem à mente dos entrevistados. A resposta precisa ser dada espontaneamente e rapidamente.
AS CATEGORIAS SÃO SEMPRE AS MESMAS?
Não, neste ano, por exemplo, o Top of Mind inclui novas categorias: casas de madeira pré-fabricadas, clube de padel, loja de decoração, loja de móveis sob medida, loja de ração para pets, multiloja, provedor de internet e sindicato.
COMO É A PREMIAÇÃO?
A equipe do departamento comercial do Jornal do Povo visita os vencedores para oferecer um pacote de mídia para divulgação e premiação. Se o primeiro colocado não participar da premiação, a categoria não estará no evento, e o segundo colocado não será convocado.
Notícias relacionadas
-
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas
Últimas notícias
-
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital -
12
JUNAJUDA AO PRÓXIMO Acadêmicos de Arquitetura promovem ação social no Taquari -
06
JUNENSINO DE QUALIDADE Alunas da Ulbra Palmas apresentam trabalho no 2º Congresso PedNorte -
30
MAIPARCERIA DE CONHECIMENTO Ulbra Palmas e CONAB iniciam parceria em benefícios dos povos originários