Marketing Digital: criando a sua primeira campanha

           O Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa,  ou pessoa, executa na internet com o objetivo de atrair novos negócios e criar novos relacionamentos. 

           Empreendedor, profissional liberal, estudante, entre outras áreas e segmentos, precisam estar atentos à importância de ter um posicionamento online ativo. O Marketing digital vem crescendo e incorporando novas técnicas e possibilidades de negócio. Se empoderar destas técnicas é essencial para qualquer profissional encarar o mundo digital, usando a internet e redes sociais de uma forma mais eficaz e eficiente, aumentando a probabilidade de sucesso dos seus negócios. 

      Cinco bilhões de pesquisas são feitas no google todos os dias. Neste curso você irá conhecer as estratégias e ações necessárias para tornar sua empresa, ou serviço, a resposta para  essas  pesquisas. 
          O Curso Fundamentos de Marketing Digital - Criando a sua primeira Campanha, irá te ajudar a compreender os fundamentos de marketing digital e elaborar um Plano de Marketing Digital para o seu negócio ou empresa. O curso tem por objetivo capacitar o aluno a entender os fundamentos do Marketing digital e elaborar planos e estratégias, com as ferramentas mais utilizadas no marketing digital,  a fim de alavancar as vendas do seu negócio.

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?