Jogos Luteranos
Dia do Médico é comemorado em campo
Primeiros atendimentos são realizados por acadêmicos

Apesar de ser Dia do Médico, não houve folga para os estagiários que fazem parte da equipe de Luiz Antonio Crescente, coordenador do curso de Educação Física da ULBRA Canoas e médico do Sport Club Internacional. O plantão dos estudantes de Medicina atendeu no primeiro dia cerca de 15 atletas.
A estrutura, ao lado do prédio 55, permite os primeiros atendimentos em casos mais simples, e em casos mais graves o acionamento de ambulâncias da SAMU. "Nossa equipe começou a ser montada no semestre passado. Depois dos jogos, trabalharemos em outros eventos e pesquisas", afirmou o estudante Fábio Broner, um dos membros da equipe.
Matéria e fotos produzidas por Iuri Ramos, Cibele Avendano e Douglas Bittencourt, integrantes da AGEX - Agência Experimental de Comunicação, com revisão da ACS/Imprensa.
Tags
Notícias relacionadas
-
30
SETESPORTE Jogos internacionais escolares reúnem mais de 1500 atletas -
26
SETJogos Internacionais Luteranos Campeãs invictas de 2022 buscam novo título no handebol feminino -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
02
JUNEducação Alunos do Colégio São Lucas lançam podcast sobre profissões
Últimas notícias
-
06
JUNCOMPROMISSO SOCIAL Ulbra apresenta projeto de reforma do ginásio na Câmara de Torres -
24
JUNCAMPANHA DO AGASALHO Frio intenso faz crescer importância da doação -
23
JUNFORMAÇÃO COMPLETA Ulbra investe na conexão entre esporte e educação -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente