Santa Rosa
Concórdia de Santa Rosa vence no Futebol de Campo
Equipe leva título em cima da IENH
A decisão do Futebol de Campo dos Jogos Luteranos ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19.10, entre o Concórdia de Santa Rosa e a Instituição Evangélica Novo Hamburgo. O time de Santa Rosa fez 2 a 0 no rival.
Na preliminar, a decisão do terceiro lugar aconteceu nos pênaltis. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, o time do Colégio Luterano Paz, de Porto Alegre, converteu duas das três cobranças e garantiu a medalha de bronze. Já a equipe do Martinho Lutero, de Guaíba, não marcou nas penalidades, acabando o torneio em quarto lugar.
Matéria produzida por Iuri Ramos e fotos de Douglas Bittencourt, integrantes da AGEX -- Agência Experimental de Comunicação.
Tags
Notícias relacionadas
-
30
SETESPORTE Jogos internacionais escolares reúnem mais de 1500 atletas -
26
SETJogos Internacionais Luteranos Campeãs invictas de 2022 buscam novo título no handebol feminino -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
02
JUNEducação Alunos do Colégio São Lucas lançam podcast sobre profissões
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School


