Institucional
Gestores da Mantenedora visitam o presidente da IECLB
Encontro aproxima entidades luteranas
Na sexta-feira, 6 de novembro, os dirigentes da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, foram recebidos pelo pastor Presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Nestor Paulo Friedrich, e pela Secretária de Formação Débora Raquel Klesener Conrad. O encontro ocorreu na sede da Igreja em Porto Alegre.
Dentre vários assuntos tratados, os gestores conversaram sobre o Projeto de Resgate Institucional da Aelbra, sobre as sinergias possíveis entre as duas Instituições e a possibilidade de convênios, já que ambas as instituições têm o conceito em comum: o luteranismo. A parceria poderá oferecer bolsas empresarias e descontos em todos os campi da Ulbra no Brasil. A proposta poderá ser estendida, também, às Unidades de Ensino da Rede de Escolas.
Um próximo encontro deverá ocorrer em breve. Desta vez, o convite será para que os dirigentes da IECLB visitem a Universidade, em Canoas.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana
Últimas notícias
-
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa -
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações


