Aelbra
Gestores representam a Mantenedora em eventos em Canoas e Porto Alegre
Entidades convidam diretores para suas atividades
A Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra) esteve presente, através de seus diretores, em dois eventos que ocorreram no dia 26, em Canoas e 27 de novembro, em Porto Alegre.
Na quinta-feira, dia 26, o diretor de Administração e Finanças da Aelbra, Valter Kuchenbecker participou da confraternização de final de ano e cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan). A diretoria ficará à frente da entidade no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2018.
No dia 27 de novembro, sexta-feira, o diretor Executivo, Romeu Forneck e o diretor Valter Kuchenbecker, foram convidados a participar do 5º Seminário de Tendências Econômicas, realizado pelo Sicredi União Metropolitana RS, que abordou o cenário político e econômico atual e os desafios do amanhã, com os panelistas Alexandre Barbosa e Carolina Bahia.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354
Notícias relacionadas
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana
Últimas notícias
-
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa -
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações


