Dia 8 de outubro
Segunda live da série Vida de Intercambista ocorre nesta semana
Encontro terá a participação virtual de dois alunos
A vida no intercâmbio ganhou relatos na série de lives da Assessoria de Relações Internacionais da Ulbra, Vida de Intercambista. O projeto conta, em quatro lives, a trajetória de estudantes que realizam intercâmbio na Europa. Os discentes falam de como são os estudos, a vida e até sobre como foi estar fora do país durante o primeiro semestre de pandemia.
O primeiro episódio foi ao ar no dia 24 de setembro e contou com a participação das estudantes de Psicologia Yasmin Valim de Souza, em Portugal, e Letícia de Melo Valeda, na Espanha. Você pode conferir a live delas clicando aqui.
O segundo episódio já tem data e hora marcada. Dia 8 de outubro, às 19h30min, com a participação dos alunos Adriano Cabral, do curso de Ciências Contábeis, e Thais Souza Dias, do curso de Publicidade e Propaganda. Para assistir ao segundo episódio da série, basta entrar no link https://www.ulbra.br/live e preencher o formulário de inscrição. É rápido e gratuito!
Bárbara Greine
Estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
11
MARINTERNACIONALIZAÇÃO Embaixador de Ruanda visita a Ulbra para discutir parcerias acadêmicas -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
16
FEVINTERNACIONALIZAÇÃO Ulbra acolhe estudantes de Medicina de Portugal -
23
NOVPODCAST ULBRA Delegação do Peru debate educação no campus Canoas
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais


