Fisioterapia EAD
Alunas da Ulbra apresentam trabalho em congresso internacional
Evento é idealizado pela Sociedade Brasileira de Fisioterapia
Professores e alunos da Ulbra participaram do 13º Congresso Internacional de Fisioterapia (SBF), que ocorreu entre os dias 21 e 24 de setembro, em Florianópolis (SC). A participação dos alunos foi incentivada pelo professor Diogo Scalon e coordenação do curso.
Na ocasião, as alunas Daise da Costa Bueno e Silvia de Souza Vieira, da graduação Híbrida do curso de Fisioterapia da Ulbra, tiveram seu trabalho selecionado para apresentação, levando o nome da Universidade para a conferência que é considerada uma das três maiores da área no mundo.
O evento teve como objetivo estimular o direcionamento e fortalecimento da prática da profissão no Brasil, trazendo atualizações e releituras dos assuntos de maior relevância nos cenários clínico e científico da área. Além dos estudantes do curso de Fisioterapia (híbrido e presencial) da Ulbra em Canoas, estiveram presentes no encontro alunos da modalidade híbrida do polo de Torres.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
28
NOVSAÚDE MENTAL Acadêmicos da Ulbra Canoas participam de congresso nacional de Psicologia




