COMUNIDADE
Ulbra oferece atrações gratuitas no Sabadou do Campus Canoas
Evento terá diversões para toda a família dia 23/3, das 14h às 18h
Muita diversão para toda a comunidade da região na 2ª edição do Sabadou no Campus da Ulbra Canoas. A entrada é gratuita, com atrações que envolvem toda a família. Haverá brinquedões infláveis para crianças, show com música, exposição de carros antigos e modificados, feira de artesanato, brechó, feira de adoção de animais e muito mais. O evento será no próximo sábado (23/3), das 14h às 18h, na Avenida Farroupilha, 8001, bairro São José, Canoas.
Comemorando o Mês das Mulheres, também haverá campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal. O público poderá apreciar a participação de artesãs do Empodera On, com feira afrocentrada, e de vários outros artesãos da comunidade. A exposição de carros antigos e modificados terá a participação de grupo de mulheres.
Música, brindes e animais
A criançada vai fazer a festa no espaço kids, optar por piquenique no laguinho ou ainda levar um animalzinho de estimação para casa. Em meio à música de qualidade com show do cantor Deivid Borba e banda, haverá sorteio de brindes, além de muitos aromas e sabores à venda nos food trucks.
Mais informações: 51 9 8933-8634
Marcelo Miranda
Jornalista -- MTb. 6824
Notícias relacionadas
-
03
JUNPREMIAÇÃO Aluna do Colégio Cristo Redentor conquista medalha na Olimpíada de Ciências -
03
JUNINTEGRAÇÃO Aprendizagem conectando a Educação Básica à Universidade -
03
JUNINTERCÂMBIO Ulbra promove aula internacional com universidade peruana -
03
JUNPRÁTICA Ulbra lança Clube de Leitura em Língua Inglesa
Últimas notícias
-
03
JUNATIVIDADE PRÁTICA Alunos da Ulbra acompanham sessão didática no Tribunal de Justiça do RS -
29
MAIMAIO SOLIDÁRIO Dia U transforma Ulbra Canoas em espaço de acolhimento e solidariedade -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
29
MAIEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Ulbra e universidade colombiana promovem projeto em Veterinária


