Pastoral realiza teste para o Coral do CEULP/ULBRA
Atenção acadêmicos, acontece no dia 14 de agosto, das 18h às 20h, na Capela, o teste para novos integrantes do Coral do CEULP/ULBRA. Os interessados devem procurar o Pastor Ari Schulz, na Pastoral, para fazerem sua inscrição de 8h às 12h e 14h às 18h, ou procurar a regente Liliana no dia da seletiva.
O teste consiste em cantar trecho de uma música ou cântico para que a regente avalie a voz do candidato e classifique-a, se aprovado.
Integrantes do Coral do CEULP recebem certificado de 20h, e tem como benefício a isenção do pagamento das inscrições dos eventos promovidos pelos cursos da instituição.
Para mais informações procure a Pastoral ou ligue 3219-8051/9224-9827
Notícias relacionadas
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades
Últimas notícias
-
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana -
08
DEZCONTATO COM A REALIDADE Seminário de Psicologia promove debate sobre transformação social -
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras


