Projeto de Atendimento ao Cliente é realizado em Taquaruçu
O curso de Administração por meio da disciplina, Gestão de Pessoas II, promoveu no dia 10 de novembro uma palestra sobre Atendimento ao Cliente para os gestores e colaboradores da empresa Vargas e Vargas Ltda. A palestra foi conduzida pelo Prof. Adm. Sidney Sândheskinny,
Segundo a coordenadora profa. Adm. Wirta Negre, o projeto o objetivo principal foi oferecer palestra sobre Atendimento ao Cliente para desenvolver as técnicas de atendimento e melhorar o serviço oferecido para os clientes.
O evento ocorreu nas dependências da Escola Estadual Duque de Caxias em Taquaruçu onde foi servido um almoço aos participantes.
Confira as fotos.
http://ulbra-to.br/cursos/Administracao/galeria/2013/11/21/Projeto-de-Atendimento-ao-Cliente-e-realizado-em-Taquarucu
Notícias relacionadas
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades
Últimas notícias
-
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana -
08
DEZCONTATO COM A REALIDADE Seminário de Psicologia promove debate sobre transformação social -
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras


