Atleta da ULBRA Torres é o único gaúcho na disputa do Mundial de Surf
O aluno e surfista patrocinado pela ULBRA Torres é o único atleta do Rio Grande do Sul que continua "vivo" nas disputas do SuperSurf Internacional WQS, realizado de 03 a 08 de maio na praia de Atlântida, em Xangri-lá, válido como etapa do Circuito Mundial de Surf. O evento é qualificado como cinco estrelas, distribuindo U$ 120.000 de prêmio, além de 2.000 pontos para certame.
"Estou muito feliz por representar o meu Estado nesta competição que acontece em nossa casa. Escolhi bem minhas ondas, consegui uma manobra que foi muito bem avaliada pela arbitragem e avancei nas disputas. Agora preciso me concentrar para ir mais longe ainda. Preciso agradecer aos meus patrocinadores e a todos os meus amigos que estão aqui ou acompanhando pela internet mandando sua vibração. Para mim esta energia é fundamental, todos podem esperar muito empenho e dedicação em cada segundo da bateria", comentou Dornelles.
Stefano Dornelles é membro de uma das famílias mais tradicionais do esporte do Estado. Ele é irmão de Rodrigo Pedra Dornelles, o maior atleta da modalidade na história do Rio Grande do Sul e Ricardo Dornelles, o Fogo, competidor das décadas de 80 e 90, atualmente árbitro de Surf.
Toda a cobertura do evento pode ser acompanhada através dos sites www.fgsurf.com.br ou www.supersurf.com.br.
Notícias relacionadas
-
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada
Últimas notícias
-
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos


