Olá ULBRA! Pastoral dá boas-vindas aos alunos
Neste início de semestre, a Pastoral Universtária da ULBRA Torres reuniu os alunos para falar de confessionalidade, dentro do programa de palestras que chamou de "Olá ULBRA". Mais de mil e quinhentos acadêmicos participaram da atividade, conduzida pelos pastores e também professores Luiz Carlos Garlipp e Gérson Güths.
Realizadas na primeira semana de aula do semestre, no auditório do campus, as palestras foram segmentadas por curso e tiveram duração de aproximadamente 20 minutos.
O objetivo dos encontros com alunos e professores, segundo o pastor Gérson Güths, capelão do campus, foi apresentar a estes as implicações de integrarem uma universidade confessional luterana. Devido a boa receptividade, o programa "Olá ULBRA" será reeditado no próximo semestre, com o tema "Dependência Química e Confessionalidade".
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARDOAÇÕES Maio Solidário será lançado na Ulbra e transformará legado das enchentes


