Secretário Estadual de Esporte e Lazer falou sobre as oportunidades da Copa do Mundo de 2014 em Aula Inaugural da ULBRA Torres
Estiveram no palco com Kalil Sehbe o diretor da ULBRA Torres, Luís Antônio Longo, a coordenadora de Ensino, Débora Thomas, o capelão do campus, pastor Gérson Güths, o coordenador do curso de Administração, André Luis Teixeira, o presidente da Câmara de Vereadores de Torres, Gibraltar Vidal, e o secretário municipal de Turismo Indústria e Comércio, José Ivan Pereira, representando o prefeito de Torres.
Em sua Aula Inaugural, o secretário estadual de Esporte e Lazer explanou sobre as oportunidades da Copa do Mundo de 2014. Num segundo momento, o professor André Luis Teixeira, mediador do evento, abriu espaço para perguntas do público.
Sehbe foi questionado, entre outros assuntos, sobre os investimentos previstos para o Litoral Norte e a possibilidade de Torres ser sede de treinamento ou de uma Fun Fast da Copa. A este respeito, o secretário informou que ocorrerá uma terceira etapa de triagens para definição das sedes e Torres está entre as 29 cidades concorrentes.
Falou ainda sobre a ampliação das oportunidades de emprego no Estado e o legado que será herdado após a Copa nas esferas pública e privada, com destaque para a saúde, segurança e infra-estrutura.
A Aula Inaugural com Kalil Sehbe foi uma promoção dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Design de Moda, Educação Física, Fisioterapia, Hotelaria e Turismo da ULBRA Torres.
Notícias relacionadas
-
02
SETGESTÃO E ENSINO Coordenadores nacionais realizam encontros de escuta na Ulbra Torres -
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer


