Fisioterapeuta egressa da ULBRA Torres tem trabalho premiado em congresso sulbrasileiro de Fisioterapia
A fisioterapeuta torrense Chiara Zanellato, egressa da ULBRA Torres, teve seu trabalho de conclusão de curso (TCC) premiado no III Congresso da Sociedade Sulbrasileira de Fisioterapia Traumato Ortopédica. O evento aconteceu de 8 a 10 de setembro, no auditório do Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF).
Cerca de 300 pessoas prestigiaram o congresso, entre profissionais e acadêmicos que atuam na área da reabilitação traumato ortopédica nos estados do RS, SC e PR. De Torres, estiveram presentes 10 acadêmicos do curso de Fisioterapia da ULBRA.
Entre os mais de 50 trabalhos científicos inscritos no congresso, o estudo de Chiara Zanellato foi premiado como segundo Melhor Tema Livre Oral. Intitulado "Laserterapia e Estimulação Elétrica Transcutânea (TENS) no tratamento da disfunção temporomandibular", seu TCC foi orientado pelo professor mestre Marcelo Dohnert e co-orientado pelo professor mestre Tiago Pavão.
Notícias relacionadas
-
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada
Últimas notícias
-
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos


