Taekwondo da ULBRA Torres conquista a Copa Mercosul
A equipe de Taekwondo da ULBRA Torres sagrou-se campeã por equipes da Copa Mercosul da modalidade, realizada no sábado (23/02) no Ginásio da Universidade no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A competição, que valeu pontos para o ranking gaúcho também, reuniu 300 atletas de diversas regiões do Estado, Santa Catarina, Rio de Janeiro e da Argentina.
A abertura oficial do evento contou ainda com a presença do secretário de Turismo, Industria e Comércio de Torres, Carlos Souza; o diretor de Esportes do município, Rafael Silveira; o diretor da ULBRA Torres, Luis Antonio Longo; e o presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo, Olzemir Machado.
A equipe ULBRA Torres é formada pelos atletas Kathellen Souza, Brunna Allessi, Juliana Souza, Ygor Garcia, Raimundo Almeida, Eduardo Athayde, Lucas André, Bolivar Perciuncula, além do coordenador da modalidade mestre Olzemir Júnior, que acumula ainda a função de diretor de Competição da Federação Gaúcha de Taekwondo.
A próxima competição da Federação também será na ULBRA Torres, no dia 10 de março, valendo como Seletiva Estadual Fechada, que formará a Seleção Gaúcha 2013 para representar o Estado nas competições nacionais.
As inscrições para participar da escola de Taekwondo da ULBRA Torres estão abertas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51 84794187 ou no e-mail mestrejunior@tkdgaucho.com.br. Às aulas iniciam na próxima terça-feira (05/03).
Notícias relacionadas
-
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos -
23
FEVINTERCÂMBIO Acadêmica de Medicina da Ulbra realiza estágio observacional em Portugal
Últimas notícias
-
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
13
FEVFORMAÇÃO PEDAGÓGICA Rede de Escolas da Ulbra dá início às atividades de 2026 -
09
FEVINÍCIO DO ANO LETIVO Acolhimento, música e confraternização marcam o retorno às aulas -
09
FEVPRESIDENTE DA ULBRA Carlos Melke defende que é preciso focar no futuro e na boa educação


