Investimento
Curso de Educação Física tem nova Academia na Ulbra Torres
Espaço para ginástica, lutas, musculação e outros treinos
Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (31/8) a nova Academia da Ulbra Torres. O espaço visa atender as demandas do curso de Educação Física, como ginástica, lutas, musculação e outros tipos de treinamentos.
O diretor da Ulbra Torres, Valdemar Sjlender, e o coordenador do curso de Educação Física, Paulo Tassinari Ignácio, reforçaram a ideia de que é apenas o primeiro passo nos investimentos de infraestrutura programados para o Campus neste segundo semestre.
"A mantenedora Aelbra vai investir pesado na Ulbra Torres. Vamos fazer melhorias na parte externa e interna do Campus; a Academia é o primeiro passo", disse o diretor.
"O curso de Educação Física merecia um espaço como esse. Muitas aulas práticas serão feitas aqui", complementou o coordenador.
Na inauguração, o diretor convidou dois acadêmicos para cortarem a faixa. Na sequência, ocorreu a primeira aula do novo espaço. O professor Sadi de Oliveira Júnior, da disciplina Ginástica de Academia e Treinamento personalizado, colocou os alunos para treinar e suar.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas











