Extensionista
Recorde de inscritos na 3ª Mostra PEIs e 5ª Mostra em Sala de Aula
São 507 inscritos nas duas Mostras e cerca de 300 projetos
Com recorde de inscritos e trabalhos, está rolando no Campus da Ulbra Torres a 3ª Mostra Extensionista de Projetos das Disciplinas PEIs e a 5ª Mostra Extensionista de Projetos em Sala de Aula 2023/2.
A 3ª Mostra PEIs conta com 335 inscritos, com participação dos 10 cursos presenciais de Torres: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
Já a 5ª Mostra em Sala de Aula tem 172 inscritos, com participação dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Psicologia.
No total das duas Mostras, serão avaliados cerca de 300 projetos de 507 inscritos, sendo que alguns trabalhos são feitos por duplas, trios ou grupos. Os banners estão expostos no saguão e dão um colorido a mais ao ambiente universitário. O evento vai até 7 de dezembro.
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIREITO E PRÁTICA JURÍDICA Alunos de Direito da Ulbra Torres acompanham julgamentos no TJRS -
21
OUTSAÚDE E COMUNIDADE Enfermagem da Ulbra realiza ação de Outubro Rosa em Arroio do Sal -
29
OUTCOMUNICAÇÃO Ulbra promove oficina de oratória com transmissão para as unidades -
29
OUTFUTURO Ulbra prepara hoje a universidade dos próximos 50 anos
Últimas notícias
-
29
OUTINOVAÇÃO Ulbra participa de missão empresarial na China -
29
OUTNosso partido é a educação Nota da Universidade Luterana do Brasil -
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
21
OUTESTÉTICA E INOVAÇÃO Docente e aluna da Ulbra Torres participam do SulLift Summit em SC









