Superior de Tecnologia
Professores de ADS da Ulbra Torres palestram em escola de Capão da Canoa
Palestra sobre desenvolvedor de software foi no Instituto Riachuelo
Professores do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Ulbra Torres, Ramon Lummertz, Daniel Ricardo e Lucas Saraiva visitaram o Instituto Riachuelo, nesta semana, em Capão da Canoa, para apresentar uma palestra inspiradora sobre a carreira de desenvolvedor de software.
Os docentes compartilharam experiências e trajetórias profissionais para cerca de 80 alunos da maior escola de Capão da Canoa, além de falarem sobre os desafios e as oportunidades na área.
"A chave para o sucesso na carreira de desenvolvedor é nunca parar de aprender e se adaptar às novas tecnologias", destacou o professor Ramon Lummertz, coordenador do Curso de ADS da Ulbra Torres e Project Manager.
Os professores Daniel Ricardo, especialista em desenvolvimento Android, e Lucas Saraiva, egresso do curso técnico do Instituto Riachuelo, também contribuíram com suas valiosas perspectivas, motivando os alunos a explorarem o vasto campo do desenvolvimento de software.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo




