Vestibular ULBRA Torres será neste sábado (09/11)
A ULBRA Torres realizará o seu tradicional Vestibular de Verão neste sábado (09/11), reunindo candidatos para 11 cursos de graduações na modalidade Presencial e 18 graduações através da Educação a Distância (EAD). A prova terá questões de Português, Matemática e Redação, iniciando às 9 horas, no campus Torres, com duração de duas horas.
As inscrições para este primeiro processo seletivo, com preço promocional de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), podem ser realizadas pessoalmente no campus de Torres até às 21 horas desta quinta-feira (07/11).
A ULBRA Torres possui os melhores cursos de Graduação do Litoral Gaúcho, segundo as notas do último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). A Universidade oferta ainda amplos programas de concessão de bolsas de estudos e financiamento estudantil.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas


