Cine-debate
Filme produzido por indígena foi apresentado no Cine-debate
Atividade integrou o Mês da Identidade Afro-brasileira e Indígena
O Cine-debate desta sexta-feira, 25 de novembro, apresentou o filme Desterro Guarani, produzido pelo indígena Ariel Ortega. A sessão comentada aconteceu no campus Canoas da Ulbra e reuniu alunos de diferentes cursos, entre eles História, Pedagogia e Jornalismo. Após a apresentação do curta, os professores Gabriela Almeida e Antônio Sobral realizaram um bate-papo com os participantes.
O evento faz parte da programação do Mês da Identidade Afro-brasileira e Indígena, que tem como foco levar a todos os públicos a importância das tradições e do folclore étnico nacional.
Laira Souza
Jornalista - MTb. 11.610
Tags
Notícias relacionadas
-
26
MAI1º de junho Ulbra terá diversão com Stand Up do Léo, o Gauchão de Apartamento -
08
MAI11 de maio Feira na Ulbra reúne empreendedoras negras -
03
ABRParceria de longa data Ulbra e Prefeitura iniciam organização da Semana do Bebê de Canela 2024 -
10
MARDia 30 de março Atuação do Biólogo será tema do primeiro Conversa no Museu
Últimas notícias
-
18
JUNAVALIAÇÃO Inscrições para o Enamed 2026 estão abertas -
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNENSINO IX Mostra Científica do Direito da Ulbra Canoas destaca pesquisa e inovação


