EUA
Computação da ULBRA Torres no Vale do Silício
Estudantes conhecerão gigantes da industria de softwares
Um grupo de estudantes dos cursos de Computação da ULBRA Torres, acompanhados de professores, realizam uma viagem de estudos para o Vale do Silício, na Califórnia, nos EUA. A viagem integra as visitas técnicas dos cursos e oportuniza aos acadêmicos as oportunidades que o mercado oferece na área da tecnologia.
O roteiro da viagem oportuniza aos estudantes conhecer grandes industrias da tecnologia, como Facebook, Google, HP, a Stanford University, dentre outros locais. O grupo já esteve na famosa ilha de Alcatraz, o cais Fisherman's Wharf em San Francisco, a Golden Gate, a garagem onde a Apple foi criada, a Union Square, Mountain View, Palo Alto, o Museu da Computação, a Praia de Carmel, Santa Mônica e muitos outros locais.
O grupo está registrando todos os detalhes da viagem e que podem ser acompanhados no Facebook dos cursos (www.facebook.com/stads.si) e através da hashtag ?#?valedosilicio2014ulbra. Tradicionalmente os cursos de Computação da ULBRA Torres realizam viagens de estudos nacionais e internacionais.
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIREITO E PRÁTICA JURÍDICA Alunos de Direito da Ulbra Torres acompanham julgamentos no TJRS -
21
OUTSAÚDE E COMUNIDADE Enfermagem da Ulbra realiza ação de Outubro Rosa em Arroio do Sal -
21
OUTESTÉTICA E INOVAÇÃO Docente e aluna da Ulbra Torres participam do SulLift Summit em SC -
25
SETMERCADO E SAÚDE Encontro de Enfermagem debate gestão e empreendedorismo na área da saúde


